A mãe acha que o filho foi picado por um inseto, mas era algo pior


Estamos no verão e muitos estão felizes do sol e do clima quente. O que é melhor do que gastar tempo ao ar livre fazendo as suas atividades favoritas? Infelizmente, esses mesmos momentos também podem ser extremamente perigosos.
Elisabeth Nordgarden acreditava que o filho de três anos, Kristoffer, tinha sido picado por uma vespa quando correu na sua direção.





"Os meninos e eu estávamos a visitar os meus avós", disse Elisabeth Nordgarden à NRK.

"Kristoffer começou a chorar e saltou sobre mim. No começo, pensei que ele tivesse sido picado por uma vespa ou se tivesse machucado com um galho de árvore. "

Após 15 minutos, o pé de Kristoffer começou a inchar e ficou azul.

"A ambulância e o helicóptero chegaram rapidamente. Eles disseram que era uma picada de víbora e levaram-no para o hospital ", disse Elisabeth.

A equipe do hospital deu um antídoto ao menino que rapidamente melhorou. Os seus sinais vitais eram bons, mas as coisas rapidamente se deterioraram, gravemente.

Kristoffer tinha uma hemorragia interna nos intestinos. Ele também rapidamente perdeu peso. Passou de 20 kg a 15.

Elisabeth então começou a se preocupar. Era realmente mais sério do que ela pensava!

As crianças são particularmente vulneráveis ​​a essas mordidas.

Depois de uma semana e meia no hospital, Kristoffer conseguiu voltar para casa.

Felizmente, ele sobreviveu, embora tenha sido muito difícil para toda a família.

Elisabeth disse aos meios de comunicação que ela vai-se certificar de que o seu filho use botas ou sapatos em todos os momentos quando for brincar lá fora no futuro.

E outros pais também devem seguir estas dicas valiosas em todos os momentos!

É sempre melhor ser mais cauteloso do que o necessário para evitar o pior.
lAinda assim, Kristoffer teve muita sorte no fim. Ele recuperou-se completamente , no entnato, a sua desventura poderia ter terminado em verdadeira tragédia.

Com a mudança climática, encontramos espécies perigosas em lugares que nunca vimos antes. Por favor, partilhe, mesmo que as cobras não estejam necessariamente presentes no seu ambiente.

Nós nunca sabemos quando isto nos pode acontecer!

A mãe acha que o filho foi picado por um inseto, mas era algo pior A mãe acha que o filho foi picado por um inseto, mas era algo pior Reviewed by Equipe Curiosidade on 03 setembro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.