Lembra delas ? Veja como estão hoje as dançarinas do É o tchan


Nos anos 90, auge do sucesso do axé, as dançarinas dos grupos caracterizados por coreografias sensuais foram as grandes musas brasileiras. Com o desgaste natural do ritmo, poucas conseguiram se manter na mídia ou partir para uma nova carreira relevante. É o Tchan, ex-Gera Samba, foi sem dúvida a maior banda da época e lançou as dançarinas mais famosas do período. Saiba por onde andam atualmente as ex-dançarinas do É o Tchan:



 Scheila Carvalho: a mais famosa morena do É o Tchan chegou a dividir os palcos com Carla Perez ao entrar para o grupo em agosto de 1997 e permaneceu dançando até dezembro de 2005. Após algumas participações em programas de TV como atriz, participou do reality show “A Fazenda”, em 2013, um ano antes de anunciar um projeto musical em dupla com Sheila Mello. Atualmente está casada com o cantor Toni Salles, com quem tem uma filha.


 Sheila Mello: “a nova loira do Tchan” entrou para o grupo em 1998, como substituta de Carla Perez e permaneceu dançando na banda de axé até 2003, quando cedeu seu espaço para Silmara Miranda. Atualmente, está casada com o ex-nadador Fernando Scherer, que conheceu no reality “A Fazenda” e com quem tem uma filha.


Carla Perez: a mais famosa dançarina do É o Tchan começou junto com a banda e permaneceu dançando até 1998, quando foi substituída por Sheila Mello. A loira ainda segue a carreira artística, mas agora voltada ao público infantil. Desde 2013 apresenta o programa “Clube da Alegria” na TV Aratu, afiliada da SBT na Bahia. Atualmente, a ex-dançarina está casada com o cantor Xanddy, com quem tem dois filhos.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo