Quem estava reclamando que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ainda não tinha mostrado a que veio no campo do plot pode relaxar: no terceiro episódio, lançado pelo Prime Video hoje (9), as revelações, reviravoltas e conexões com a mitologia de J.R.R. Tolkien são muitas, e a trama anda em passo bem mais célere do que nos dois primeiros capítulos.

 

Parte disso vem de uma redução de subtramas: deixamos Elrond e seus projetos de parceria entre elfos e anões de lado, e tampouco retomamos a história de Bronwyn e seu filho dedicado às artes sombrias. Ao invés disso, o foco está em dois elfos (Arondir e Galadriel) e uma harfoot (Nori) digladiando com os próprios destinos e tentando descobrir quem é amigo e inimigo em suas jornadas.

 O tema aqui é o quanto precisamos da fraternidade, o quanto nos ver refletidos no outro molda quem nós somos. Com um belo trabalho de direção de Wayne Yip (Utopia, Doctor Who), que brilha especialmente em uma cena em câmera lenta de Galadriel cavalgando, o terceiro episódio de Os Anéis de Poder continua a crescente de qualidade da série até aqui.

Fonte Omelete 

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem