Israel Novaes foi entrevistado no Sensacional, programa que vai ao ar na RedeTV! nesta quinta-feira (11/4), às 22h30, e se emocionou ao relembrar o trágico acidente de carro que culminou na morte de Cristiano Araújo, em 2015.

“Fiquei com uma dor muito grande. Um dia antes do acidente, tocamos em Salvador, no Pelourinho, não consegui cumprimentar ele e fui embora. No dia em que ele fez o [último] show, seria meu dia, e o escritório trocou as datas por uma questão de logística. Poderia estar naquele dia e poderia ter sido eu”, revelou.

Israel Novaes também revelou que já passou por situações de perigo em viagens. “Já usei demais esses aviões pequenos. Mais de cinco, seis vezes, os aviões chegaram perto de cair, de dar pane em motor, tentar aterrissar.”

O sertanejo, autor de Vem Ni Mim Dodge Ram, afirmou ainda que quase perdeu seu maior sucesso pelas críticas do pai. “No centro acadêmico da faculdade, na hora, fui escrevendo a música, depois mostrei para o meu pai e ele, muito sério, falou assim: ‘Pode jogar fora’”, relembrou.

Fonte Metrópoles 


Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem