A Policia Militar do Distrito Federal, prendeu um homem, de 21 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua irmã menor, de 15 anos, em São Sebastião, nesta terça-feira (23).

Os policiais foram acionados pelo Hospital Regional do Paranoá para averiguar uma possível ocorrência de abuso de vulnerável ocorrida entre irmãos. No Hospital os médicos informaram que a menor se encontrava bastante abalada e com sinais de violência sexual. Já os conselheiros tutelares informaram que buscaram a jovem na escola junto a uma equipe do bombeiro, sem condições de prestar depoimento. Após relatos da vítima, restou sabido ainda que o autor já teria forçado sua outra irmã e uma prima a pegar em suas partes intima.

A mãe, das vítimas e do autor, se mostrou resistente quanto a culpabilidade do filho, tornando-se investigada pela Policia Civil. Porém, com insistência da equipe, a genitora se propôs a conduzir os policiais até a residência do autor, numa chácara de difícil acesso em Capão Grande.

O autor negou os fatos, sendo conduzido à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem