A espera acabou. O Borussia Dortmund venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, o mesmo placar da partida de ida, e está classificado para a final da Champions League. Em Paris, Mats Hummels marcou o gol heróico que garantiu a volta da Muralha Amarela à decisão após 11 anos. 

Com este resultado, o time de Edin Terzic agora aguarda a definição da outra semifinal, entre Real Madrid e Bayern de Munique, que estão empatados no placar agregado em 2 a 2. Na temporada 2012/13, os rivais alemães se enfrentaram na finalíssima, no Wembley.

GUERREIROS!
No duelo de ida, Füllkrug marcou o gol da vitória, na Alemanha. Na volta, na casa dos franceses, em Paris, foi a vez de Mats Hummels colocar seu nome na história do clube, mais uma vez.

Em uma partida nervosa, brigada e com grande presença da trave, o Borussia Dortmund abriu o placar com o zagueiro no início da segunda etapa, aos cinco minutos. Em cruzamento de escanteio de Brandt, o camisa 15, livre de marcação, subiu e marcou de cabeça.

Jogando no Parque dos Príncipes, o PSG sofreu para encontrar o empate, parando na trave em quatro situações. Em mais uma eliminação frustrada, Mbappé vai deixar o Paris Saint-Germain, como anunciado no início deste ano, sem a principal ambição: o título da Champions League. 

DE OLHO NA SEMIFINAL
Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira (8), a partir das 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Fonte Lancenet 

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem