Após Chefia-Executiva de Políticas Sociais do Governo do Distrito Federal (GDF) anunciar, nesta segunda-feira (13), que irá suspender temporariamente o recebimento de doações para a campanha Brasília pelo Sul, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que irá manter a arrecadação.

Inicialmente, a pasta havia informado que a suspensão seria necessária após os galpões da Fab e do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) ficarem lotados com as doações.

Porém, pouco depois, a FAB negou em nota que irá suspender as atividades e que a campanha “Todos unidos pelo Sul” continua normalmente.

“A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, diferente do que a Chefia-Executiva de Políticas Sociais do Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou nesta segunda-feira (13/05), não está suspenso o recebimento de doações na Base Aérea de Brasília (BABR)”, afirma a nota.

Ainda de acordo com a Chefia-Executiva, assim que os locais voltarem a ficar livres, o recebimento de doações será retomado.

Desde o fim de abril, uma grande parte do Rio Grande do Sul sofre com as fortes chuvas e enchentes. Segundo a Defesa Civil do estado, ao menos 147 pessoas morreram.

Fonte Jornal de Brasília 

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem